Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
VEJA O VÍDEO!

Carro capota após colisão em cruzamento; criança está entre as vítimas

02 março 2020 - 21h06Por Redação

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no final da tarde de domingo (01), em Araguaína, Norte do Estado. 

A colisão aconteceu em um cruzamento na divisa entre os setores Boa Sorte e Jardim dos Ipês por volta das 17h20min. Um dos veículos ficou parado no meio da pista e o outro capotou várias vezes e só parou depois de colidir no muro de uma residência. Dentro desse segundo carro haviam quatro ocupantes, sendo um homem, duas mulheres e uma criança e todos eles saíram aparentemente apenas com leves escoriações. 

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o exato momento da batida, bem como o capotamento e as vítimas saindo de dentro do carro com ajuda de outras pessoas que testemunharam o acidente. O condutor do outro veículo também desceu do carro para socorrer as vítimas. 

A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente. Nào há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo que capotou e o nome das vítimas também não foi divulgado.