Palmas
24º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
PREJUÍZO!

Carro pega fogo próximo ao Parque Cimba em Araguaína

18 outubro 2025 - 11h14Por Da Redação

Na manhã deste sábado (18), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em um veículo próximo ao Parque Cimba, em Araguaína. 

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

INCÊNDIO VEICULAR

O chamado ocorreu às 6h43, na esquina da Rua Alfredo Nasser com a Rua Dois de Julho . A equipe chegou ao local e realizou a sinalização da área com cones para garantir a segurança.

VEÍCULO ENVOLVIDO

O carro atingido pelo fogo foi um Fiat Uno Vivace 1.0, ano 2010/2011, cor cinza, placa HHJ6F88.

ATUAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Com o auxílio do caminhão ABT-06, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas e realizaram o procedimento de rescaldo para evitar reignição. Após a confirmação de que o local estava seguro, a área foi deixada sob responsabilidade da Guarda Municipal de Araguaína.

SEGURANÇA E PREVENÇÃO

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de manter distância do veículo durante incêndios e acionar imediatamente os órgãos de emergência. Nenhum ferido foi registrado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)