Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
DOIS PRESOS

Carro roubado em Araguaína é recuperado logo depois em Colinas

24 janeiro 2020 - 12h52Por Redação

Na noite desta quinta-feira (23), dois indivíduos foram presos na cidade de Colinas, ambos envolvidos em um roubo de um veículo na cidade de Araguaína.

A Polícia Militar de Colinas suspeitou do carro quando o motorista tentou fugir de uma abordagem.

O caso aconteceu por volta das 21h, A PM de Colinas recebeu uma informação vinda de Araguaína, dando conta de um roubo de um veículo naquele momento e que os autores teriam fugido sentido Nova Olinda/Colinas através da BR 153.

Rapidamente, os policias de Colinas montaram um bloqueio na rodovia, aguardando a possível vinda dos suspeitos. No local, as guarnições perceberam um veículo com as mesmas características do carro roubado e deram ordem de parada, porém não foram obedecidos, iniciando assim uma perseguição dentro da cidade de Colinas. 

Quando os ocupantes dos veículos perceberam que não haveria mais saída, desceram do carro e empreenderam fuga à pé, sendo um deles rapidamente capturado e o outro ainda conseguindo fugir através dos muros das residências, porém sem sucesso, logo em seguida capturado. 

Foi encontrado dentro do veículo uma arma de fabricação caseira, que segundo a vítima do crime foi a arma utilizada pelos suspeitos.

(Foto: Divulgação PM Colinas)

Os dois homens foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Colinas para procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo e a arma utilizada no crime.