Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
AÇÃO POLICIAL

Carro roubado em Marabá é recuperado em Araguaína em menos de 24h

05 junho 2020 - 08h42Por Redação

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (04), em Araguaína no Norte do Tocantins, ele estava com um carro que havia sido roubado a menos de 24h no estado do Pará.

A ação policial aconteceu depois que a Polícia Militar foi informada via 190, por uma empresa de monitoramento, que um veículo modelo Fiat Strada, tinha sido roubado pela manhã na cidade de Marabá (PA), e dados em tempo real indicavam que ele estava na cidade. 

Ao localizar um carro suspeito no setor Barros, o condutor foi parado pela PM e durante abordagem, o condutor apresentou toda a documentação do veículo, mas quando os policiais ligaram na empresa, a seguradora confirmou que o veículo se tratava do mesmo que foi roubado no Pará. 

Carro foi apreendido e levado para a delegacia. (Foto: Portal O Norte) 

O motorista que não teve o nome divulgado, foi detido pela equipe de Força Tática e encaminhado junto com o carro para a Delegacia de Plantão que também contou com o apoio de cães farejadores pois havia a suspeita de que no veículo poderia ter drogas escondidas, mas nada foi encontrado. 

(Foto: Portal O Norte)

Depois de ser ouvido, o delegado plantonista arbitrou uma fiança de R$ 5 mil reais ao homem, que deve responder pelo crime de receptação. Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido liberado.