Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
INCÊNDIO CRIMINOSO

Casa pega fogo, populares acionam bombeiros e acusam vizinha de provocar incêndio

06 maio 2021 - 12h58Por Redação

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (05), para combater um incêndio em uma residência em Gurupi, na região sul do Estado.

Os bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência no setor Waldir Lins, onde uma casa pequena havia sido atingida por um incêndio. Segundo os profissionais, a casa era apenas um cômodo, banheiro e cozinha, sem reboco ou energia elétrica.

Ao chegarem no local, por volta das 20h, os bombeiros encontraram as portas abertas e o fogo isolado em um cômodo. As chamas já haviam atingido o teto e queimado as madeiras, comprometendo o telhado.

Telhado ficou comprometido após madeiras serem atingidas pelas chamas. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma cama e outros móveis que estavam no local foram destruídos. O incêndio foi controlado e os bombeiros realizaram o rescaldo, para impedir novos focos. A Polícia Militar (PM) também foi chamada pelos vizinhos.

Segundo os moradores da região, o fogo foi causado pela companheira do dono do imóvel. O caso será investigado pela polícia e por enquanto, não há nenhuma informação sobre as causas ou a motivação da provável suspeita.