Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Casal com moto roubada é parado por atirador mascarado e homem é morto no meio da rua

15 março 2020 - 10h36Por Redação

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 02h na Avenida Prefeito João de Souza Lima no bairro Eldorado, próximo a uma festa. A vítima identificada como, José Henrique Pereira de Miranda foi baleada por um ocupante de um veículo ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os tiros o atingiram nas costas, braço, nádegas e próximo ao peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado mas apenas constatou o óbito. 

A Polícia Militar foi acionada e à equipe, a esposa de José Henrique relatou que o atirador usava uma máscara no momento dos disparos. A PM realizou buscas na região mas nenhum suspeito foi preso. 

De acordo com a PM, a vítima tinha passagem por assalto e teria saído a aproximadamente 10 dias da prisão. Vale ressaltar que no momento do crime, José Henrique estava com uma moto Honda Biz que foi roubada na segunda-feira (09), em Araguaína. A perícia também esteve no local e após os procedimentos a companheira da vítima foi conduzida até a delegacia para esclarecimentos sobre a motocicleta que estava em posse do casal. 

O corpo de José Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.