Palmas
23º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
23º
EM ARAGUAÍNA

Casal de ciclistas encontra homem morto a tiros no meio de Avenida

21 fevereiro 2021 - 18h40Por Redação

Um homem foi encontrado morto no meio de uma avenida no final da tarde deste domingo (21), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada por voltas das 17h, quando um casal de ciclitas parou uma viatura policial na BR-153 próximo ao Laticínios Biana, informando sobre um corpo caído no meio da Avenida dos Buritis no loteamento Cidade Jardins.

A equipe se deslocou para o lugar indicado e constatou o fato. No local, também foram encontradas pelo menos três cápsulas defagradas de calibre 380. 

A perícia foi chamada e segundo especialistas, pelo estado de rigidez em que o corpo foi encontrado, a suspeita é de que o homem tenha morrido cerca de 8h a 10h antes. Na vítima os peritos identificaram 4 perfurações de bala, na cabeça, braço e torax. 

Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, para os procedimentos cabíveis.

Até o fechamento desta matéria, a vítima que estava apenas de shorts e não portava documentos, ainda não havia sido identificada. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.