Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
24º
AÇÃO POLICIAL

Casal de menores é preso após realizar série de assaltos em Araguaína

19 novembro 2020 - 17h05Por Redação

Um casal de adolescentes fio apreendido em flagrante, nesta quinta-feira (19), suspeito de promover arrastões em Araguaína, no norte do Estado.

As investigações começaram na noite desta quinta-feira (18), após uma série de assaltos acontecerem em diversas regiões da cidade. A Polícia Militar (PM) começou as buscas pelos suspeitos e encontrou os quatros envolvidos em duas motocicletas na região do Entroncamento.

Ao tentar realizar a abordagem, a PM conseguiu apreender apenas um das duplas na Avenida Bernardo Sayão, que seriam dois menores de idade. Com eles foram aprendidos duas armas de fogo, alguns aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Objetos seriam fruto de roubos realizados na noite da quarta-feira (18) e na manhã desta quinta-feira (19). (Fotos: Portal O Norte)

A motocicleta em que estavam os dois menores era roubada e foi apreendida pela polícia para ser devolvida ao legítimo dono. Entre os suspeitos, estavam uma menina que já é conhecida pela polícia e que há alguns meses atrás já tinha sido apreendida por porte ilegal de armas e já teria participado de outros crimes.

Os dois foram encaminhados para a central de flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis.