Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Casal de moto tenta fugir de abordagem, polícia persegue e descobre o motivo

28 janeiro 2020 - 08h34Por Redação

 Um casal foi parar na delegacia na noite desta segunda-feira (27), depois de tentar fugir de uma abordagem policial em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso aconteceu nas proximidades da Feirinha, momento em que uma viatura fazia patrulhamento de rotina quando avistou um casal em uma moto em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o condutor tentou fugir invadindo inclusive o canteiro central da Avenida Filadélfia. Os militares iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar os suspeitos na Rua Caramuru esquina com Princesa Izabel no Bairro Eldorado. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da mulher, 4 papelotes de coicaína, R$ 196 reais em espécie e com eles também apreenderam dois celulares, sendo que os PMs constataram que um dos aparelhos a mulher não conseguiu comprovar a procedência. 

(Foto: Portal O Norte)

Diante dos fatos, o casal sendo uma mulher maior de idade e um menor, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. O adolescente foi liberado logo depois de ser ouvido. Já a mulher permaneceu detida e deve responder por tráfico de drogas, receptação e ainda corrupção de menor.

A moto em que os dois estavam foi apreendida e encaminhada para o pátio da prefeitura por estar com documentos atrasados.