Um casal de pastores foi assassinado na noite desta terça-feira (17), no município de Pium, região oeste do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso será investigado pela 57ª Delegacia de Polícia de Pium.
LIDERANÇAS RELIGIOSAS NA REGIÃO
Francilene e Dorvalino eram pastores dirigentes da igreja Assembleia de Deus Madureira, no Assentamento Pericatu. De acordo com o pastor Jonas Figueiredo, eles viviam no local há muitos anos.
"Um casal muito querido pelas pessoas", destacou o pastor ao falar sobre o relacionamento das vítimas com a comunidade local.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
O crime foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. Até a manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Militar ainda não havia divulgado detalhes da ocorrência.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passarão por exames necroscópicos antes de serem liberados para os familiares.
A SSP informou que outras informações só serão divulgadas após o avanço das investigações.