Palmas
27º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
DENÚNCIA ANÔNIMA

Casal é preso com pacotes de cabelos humanos furtados de salão de beleza

02 março 2020 - 11h34Por G1 Tocantins

Um homem de 20 anos e uma mulher, de 23, foram presos em Gurupi, na região sul do Tocantins, por suspeita de receptação de produtos roubados de um salão de beleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), com a dupla foram localizados vários pacotes de cabelo humano. Ao todo, 38 mechas foram apreendidos. Os fios de várias cores e texturas seriam usados para fazer mega hair.

O flagrante aconteceu na noite deste domingo (1º) na Avenida Goiás, centro da cidade, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Segundo a PM, durante a ligação a pessoa informou que um motorista de aplicativo estaria transportando cabelos que tinham sido roubados de um salão da cidade.

O carro com as características informadas foi localizado e revistado. Além do motorista, outras três pessoas e sacolas com dezenas de mechas de cabelo foram encontradas no veículo.

Questionada, a passageira disse que recebeu os produtos de outra pessoa. Os policiais continuaram as buscas e localizaram outro envolvido, que teria entregue as telas para a mulher. A dupla suspeita de receptação foi presa e levada, junto com o material apreendido, para a delegacia.