Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
MARGINAL NEBLINA

Casal é preso "passeando" com criança em velocípede recheado de drogas

10 agosto 2020 - 10h06Por Redação

Três homens e uma mulher grávida foram parar na delegacia depois de um assalto na noite desse domingo (09), em Araguaína no Norte do Estado. 

Segundo apurado por nossa reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo próximo à Via Lago. De acordo com relato da vítima que passava pelo local, ela foi abordada por um dos homens que estava em um grupo, momento em que armado com uma faca ele anunciou o assalto e tomou o celular da vítima. 

De posse das características dos suspeitos, os policiais iniciaram as diligências e os mesmos foram localizados na Marginal Neblina próximo ao Centro da cidade. Durante as buscas foi encontrado com um deles a faca utilizada no assalto, mas o aparelho roubado não foi achado.

O grupo que estava ainda com uma criança de 2 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e os policiais resolveram dar uma olhada no velocípede da criança na tentativa de encontrarem o celular tomado no assalto e para a surpresa dos militares, embaixo do brinquedo em um compartimento feito de papelão estava escondida substâncias análogas ao crack e maconha, todos embalados prontos para serem comercializados. 

Velocípede apreendido. (Foto: Portal O Norte)

Na delegacia, a única mulher do grupo confessou que a droga era de seu marido, fato também confirmado por ele. 

Drogas estavam escondidas em um compartilmento improvisado debaixo do brinquedo. (Foto: Portal O Norte)

A vítima do assalto compareceu na delegacia e reconheceu o grupo do qual o integrante a assaltou. As drogas arma e uma quantidade de dinheiro não divulgada foram apreendidos e a ocorrência foi registrada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Material apreendido com o grupo. (Foto: Portal O Norte)