Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Casal fica ferido após grave acidente envolvendo carro e moto em cruzamento

15 junho 2021 - 20h54Por Redação

Um casal ficou ferido em um grave acidente registrado na tarde de hoje (15), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A colisão aconteceu por volta das 16h no cruzamento no loteamento Lago Sul. Segundo testemunhas um casal em uma moto Honda Fan de cor preta seguia pela Rua Açana, quando chocou com um veículo modelo HB20 que seguia pela Rua Pássaro de Sol. 

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram e foram parar junto com a moto em um lote. O carro só parou após atingir e quebrar o meio fio em outra rua. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. O condutor da moto sofreu leves escoriações e sua companheira reclamava de dores nas pernas. Ela foi imobilizada e levada para o hospital. 

Já o motorista do HB20 deixou veículo no local e saiu com a ajuda de outra pessoa sem prestar socorro ao casal. Um homem que se apresentou como parente do condutor, disse que ele foi levado para receber atendimento médico. 

Carro envolvido no acidente ficou com a frente bastante danificada. (Foto Portal O Norte) 

A Polícia Militar e a perícia também foram acionadas e um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar as causas do acidente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.