Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
32ºmax
23ºmin
CRIME BRUTAL

Cego de ciúmes, homem invade casa da ex e mata namorado dela a facadas

09 dezembro 2019 - 21h32Por Redação

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas dentro da casa da namorada na manhã desta segunda-feira (09). O crime aconteceu em Miracema do Tocantins, região central do Estado.

Mário Sérgio Batista Ribeiro, popularmente conhecido como ‘Mário Vaqueiro’, estava namorando com Karoline de Oliveira, ex-mulher do principal suspeito do crime, Israel da Silva Tranqueira (22 anos). 

A jovem contou para a polícia que foi deixar sua filha na creche e quando retornava se deparou com o ex saindo de sua casa. O Rapaz teria dito a ela que tinha acabado de matar seu atual namorado e fugiu logo em seguida. Quando a mulher entrou na casa encontrou o Mário Sérgio morto. 

A polícia esteve no local e a perícia também foi chamada. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para ser velado pela família e amigos na casa da avó, no município de Novo Acordo onde também será sepultado. 

Segundo a Polícia Militar, no último dia 24, Karoline registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro onde o acusou de violência doméstica. Ele estava proibido de se aproximar da ex que possuía uma medida protetiva em seu favor. 

A PM realizou buscas na tentativa de localizar o autor do crime mas até o fechamento dessa matéria ele não havia sido preso. 

O jovem assassinado era estudante do 8º ano do Ensino Fundamental, na Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional. A escola emitiu uma nota lamentando o falecimento do estudante.

Nota de Falecimento

A Escola Família Agrícola de Porto Nacional - TO comunica com pesar o falecimento de Mário Sérgio Batista Ribeiro, estudante do 8º ano do Ensino Fundamental, ocorrido no dia 09 de dezembro de 2019.

O corpo será velado no dia 09 de dezembro, segunda - feira, na residência da avó, rua 7 de setembro no município de Novo Acordo - TO. Depois seguirá para ser sepultado no cemitério local.

Escola Família Agrícola de Porto Nacional – TO.

AO VIVO