Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
31º
Assembleia Aniversário do Tocantins
Assembleia Aniversário do Tocantins
ACIDENTE FATAL

Ciclistas atropelados por caminhão na encosta de serra são identificados

29 julho 2020 - 11h22Por Redação

O  Instituto Médico Legal (IML) identificou os corpos dos dois ciclistas que morreram após serem atropelados por um caminhão no final da tarde dessa terça-feira (28), na TO-080. 

As vítimas foram identificadas como, Krygsman Horácio (35 anos) e Thiago Batista Branquinho Moreira (32 anos), ambos moradores de Paraíso do Tocantins. Thiago Krygsman trabalhava em uma agência bancária e costumava compartilhar fotos da prática de ciclismo com amigos. Já Thiago Moreira, era representante comercial.

Os corpos já foram liberados para serem velados por familiares e amigos. Os sepultamentos estão previstos para serem realizados na tarde de hoje. 

O acidente

Os ciclistas estavam pedalando na descida da Serra do Estrondo, quando foram surpreendidos por uma carreta que seguia sentido Palmas, momento em que o motorista perdeu o controle da direção, atingiu as vítimas e ainda pegou fogo após colidir na encosta da serra. Uma das vítimas teve o corpo carbonizado e uma das pernas amputadas. 

As chamas provocadas pelo acidente com o caminhão de combustível também atingiram a vegetação nas margens da rodovia, mas foram controladas por brigadistas florestais. 

Incêndio foi controlado por brigadistas. (Foto: Divulgação Bombeiros)

De acordo com os bombeiros, o motorista não foi encontrado no local, mas segundo a Polícia Civil, ele foi identificado e um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente.