Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
24ºmin
VIOLÊNCIA

Cliente é morto a tiros em bar após pedir para dono de carro desligar som

27 setembro 2021 - 16h01Por G1 Tocantins

Um homem de 40 anos foi assassinado durante uma briga na zona rural de Arraias, na região sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada após pedir para o suspeito desligar o som do carro. O crime aconteceu em um bar, na frente de clientes e funcionários.

O homicídio foi por volta de 19h deste domingo (26), no distrito Cana Brava, logo após uma partida de futebol. Testemunhas disseram à corporação que, depois do jogo, um grupo foi ao estabelecimento e que no local um homem ligou o som do carro. Incomodado com o volume, outro cliente pediu para o morador desligar.

Os dois começaram uma discussão e houve uma agressão. Neste momento o dono do carro teria entrado no veículo para pegar uma arma de fogo. Testemunhas contaram ele atirou duas vezes na vítima e fugiu do local.

O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

A PM fez buscas, mas somente o veículo foi encontrado. O carro foi abandonado no município de Combinado. A corporação segue procurando o autor dos disparos.

AO VIVO