Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
ACIDENTE FATAL

Colisão entre carro e moto mata uma pessoa; motociclista teve a perna decepada

15 junho 2020 - 18h04Por G1 Tocantins

Um motociclista de 50 anos morreu após colidir com um carro na Avenida Goiás, em Gurupi, na região sul do estado. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (14) próximo aos bairros Recantos dos Ipês e Vila Nova. A vítima foi identificada como Maurosan Rocha, de 50 anos. Ele teve uma perna decepada durante o acidente.

A Polícia Militar informou que encontrou a motorista do carro no local do acidente. A mulher contou que estava passando pela avenida, na zona rural, quando passou por outro carro que estava parado no acostamento. Nesse momento, teria sido atingida pela moto da vítima, que seguia no sentido contrário.

Ainda segundo a PM, o motociclista morreu no local e o impacto fez a perna esquerda dele ser decepada. O membro arrancado não tinha sido localizado até o fim da ocorrência e não há informação se foi encontrado depois.

A motorista do carro foi levada para a UPA pelo Samu e depois fez o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

O caso será investigado pela polícia e a perícia vai confirmar como o acidente aconteceu.

AO VIVO