Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ACIDENTE FATAL

Colisão entre duas motos mata uma pessoa e deixa outra ferida em cruzamento de Araguaína

14 novembro 2020 - 12h39Por Redação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre duas motocicletas, neste sábado (14), em Araguaína, no norte do Estado.

O acidente aconteceu hoje por volta das 12h, no cruzamento da rua Pitangas com a Avenida Perimetral do Setor Universitário. Um dos condutores, identificado como Joselio Pereira da Silva, teria desobedecido a sinalização de “pare” e atravessado a avenida, causando o acidente. Ele morreu no local e o outro motociclista, identificado como Marcone Beleza da Cruz, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).


Um motociclista morreu no local e o outro foi encaminhado para o HRA. (Foto: Portal O Norte)

A moto de Joselio foi retirada do local, mas logo foi encontrada pela Polícia Militar e levada de volta para o local do ocorrido.Os veículos envolvidos no acidente são uma Titan azul e CB 300 de cor vermelha.

Uma das motocicletas envolvidas foi retirada do local, mas foi localizada pela polícia e devolvida para local do acidente. (Foto: Portal O Norte)

A ocorrência está em andamento. A perícia também foi acionada e após os procedimentos, o corpo será levado para o Instuto Médico Legal (IML) da cidade.