Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Colisão entre ônibus e caminhonete deixa quatro pessoas feridas na BR-153

20 novembro 2020 - 08h43Por Redação

Um acidente entre um ônibus e uma caminhonete deixou quatro pessoas feridas nesta sexta-feira (20) em Cariri do Tocantins, no Sul do Estado.

O acidente ocorreu durante a madrugada, na BR-153, quando os dois veículos colidiram de forma lateral. O motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo de transporte foi parar às margens da rodovia.

A caminhonete ficou parcialmente destruída e apresentou um princípio de incêndio, que foi contido com o auxílio de extintores por pessoas que estavam no local.

Frente do ônibus ficou parcialmente destruída com a batida, mas não houve registro de feridos entre os passageiros. (Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Na caminhonete haviam quatro pessoas. Um dos ocupantes, um homem de 32 anos, foi encontrado fora do veículo, inconsciente e com um ferimento na cabeça. Um idoso de 60 anos foi imobilizado, devido a dores no corpo.

Todas as vítimas que estavam no carro foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O trecho da rodovia foi isolado durante o atendimento e foi feito a perícia no local para apurar a provável causa do acidente.