Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
ACIDENTE FATAL

Colisão frontal entre carro e moto mata uma pessoa e deixa outra ferida

03 julho 2022 - 09h17Por Da Redação

Uma colisão frontal matou uma pessoa e deixou outra ferida na sexta-feira (1º), em Araguatins na região do Bico do Papagaio. 

A batida envolvendo um carro de passeio e uma moto aconteceu por volta das 17h40 no trevo da TO-010, que liga o município à zona rural e às cidades Augustinópolis e Buriti do Tocantins. 

Segundo os Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como, Edson Rocha de Oliveira, que pilotava uma motocicleta. Com a colisão, o homem foi arremessado do veículo, não resitiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Na garupa da moto estava a passageira, Maria do Espírito Santo Rodrigues Bandeira, que sofreu escoriações nos braços e pernas e no momento em que foi socorrida relatava que estava sentindo dores no tórax e costas, além de apresentar um hematoma na cabeça. A vítima foi levada consciente para o Hospital Municipal de Araguatins. 

Já o condutor do carro e demais ocupantes que estava no veículo saíram ilesos e recusaram atendimento dos socorristas. 

No local do acidente, o motorista contou que trafegava pela rodovia sentido Buriti quando a moto invadiu a pista preferencial sentido Augustinópolis-Araguatins provocando assim o acidente. 

A Polícia Militar e perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).