Palmas
31º
Araguaína
30º
Gurupi
33º
Porto Nacional
35º
DESAFIO FITNESS COMPUTADOR
UNIRG COLINAS
NO TOCANTINS

Colisão frontal envolve carro de prefeitura, mata 2 pessoas e deixa 5 feridas

17 janeiro 2026 - 11h31Por Da Redação

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (16) na rodovia TO-080 deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas. A colisão frontal envolveu uma caminhonete e um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Marianópolis.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente e ficaram com a parte dianteira completamente destruída.

VÍTIMAS ESTAVAM EM VEÍCULO DA SAÚDE DE MARIANÓPOLIS

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Marianópolis, Daniel Alves, cinco pessoas estavam no carro oficial no momento do acidente. Ele informou ainda que o motorista do veículo municipal ficou gravemente ferido.

As vítimas fatais foram identificadas como Laurice Alves dos Santos e Luis Henrique Pereira Costa.

EQUIPES DE RESGATE ATUARAM NO LOCAL

O acidente aconteceu por volta das 19h25. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência e realizaram o resgate de vítimas que estavam presas às ferragens.

FERIDOS SOCORRIDOS

Conforme os militares, das cinco pessoas feridas, duas foram encaminhadas ao hospital pela viatura do Corpo de Bombeiros, duas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma pela ambulância do município de Paraíso do Tocantins.

DESTRUIÇÃO DOS VEÍCULOS

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que tanto a caminhonete quanto o veículo oficial da Prefeitura de Marianópolis tiveram a parte frontal completamente destruída com o impacto da colisão.

Carro da Secretaria de Saúde de Marianópolis fica destruído após acidente em que duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carro da Secretaria de Saúde de Marianópolis fica destruído após acidente em que duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros