Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
A CASA CAIU

Com ajuda de cães farejadores, PMs encontram drogas e dinheiro escondidos em chácara

08 maio 2020 - 09h26Por Redação

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (08), uma operação que resultou na apreensão de drogas e dinheiro em uma chácara em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

Segundo informações preliminares, tudo começou nesta madrugada, quando a PM foi acionada para atender a ocorrência de um furto a um restaurante no Bairro São João. Os militares começaram as buscas na região da Feirinha, onde foram encontrados alguns produtos levados do estabelecimento.  

No encerramento da ocorrência, os policiais observaram um veículo Gol de cor prata em atitude suspeita saindo da região e deu início a um acompanhamento sem que o condutor percebesse. Por volta das 5h, quando o carro estava chegando em uma chácara no setor Planalto, conhecida como "Paraíso", o motorista percebeu a aproximação da polícia e fugiu deixando o veículo para trás. 

(Foto: Portal O Norte)

Dentro do carro, foram encontrados: dinheiro em espécie, drogas e instrumentos musicais. A principal suspeita é de que estes foram furtados ainda esta semana, em uma igreja localizada no setor São Miguel.

(Foto: Portal O Norte)

Os policiais também realizaram uma varredura na casa da chácara onde foi acordada uma mulher, que seria companheira do suspeito. Com a ajuda de cães farejadores, a equipe policial encontrou mais drogas e dinheiro no imóvel. Os policiais também apreenderam: dois botijões de gás, um monitor de TV, um baixo de cor vermelha, um teclado Yamaha, uma guitarra branca, celulares e joias. Vale ressaltar que no momento da operação, os cães estavam em treinamento e por isso os policiais que estavam com eles não usavam uniforme. 

(Foto: Portal O Norte)

A mulher foi conduzida junto com todos os objetos, dinheiro e drogas apreendidos, para a Delegacia de Plantão. Até o fechamento desta matéria, o homem que fugiu ainda não havia sido encontrado.