Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ACÃO POLICIAL

Com auxílio de videomonitoramento, PM recupera bicicleta furtada e prende autor

08 dezembro 2021 - 13h59

A Polícia Militar recuperou na noite de terça-feira, 07, em um bairro na cidade de São Sebastião do Tocantins, norte do Estado, uma bicicleta CXR/Mountain bike, que havia sido furtada no dia anterior, na cidade de Augustinópolis, também no norte do Estado. Na ação, a PM prendeu um homem de 18 anos, suspeito de ser o responsável pelo furto do veículo.

Os policiais militares chegaram até ao suspeito graças às imagens registradas pelas câmeras de videomonitoramento instaladas em Augustinópolis, e monitoradas pela sede da 2ª Companhia (Cia) do 9º Batalhão da PM (9° BPM). As câmeras mostraram claramente a imagem do suspeito e o momento em que o homem furtava a bicicleta em frente a casa da vítima, um homem de 18 anos.

A vítima ligou para a Polícia Militar comunicando o furto de sua bicicleta, e a partir daí a PM deu início às diligências. A guarnição de policiais descobriu que o suspeito morava em São Sebastião do Tocantins, onde acabou sendo localizado e preso pela PM, no momento em que tentava vender a bicicleta em São Sebastião. 

A bicicleta e o suspeito foram conduzidos até a Central de Flagrante em Araguatins para as providências legais cabíveis.