Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA!

Com golpes de facão, homem em fúria fere duas pessoas no meio da rua

17 novembro 2019 - 20h30Por Redação

Uma mulher e um homem ficaram feridos em Araguaína, Norte do Estado, após serem atingidas por golpes de facão na tarde deste domingo (17), no setor Nova Araguaína.

Segundo testemunhas, os crimes aconteceram durante uma confusão no meio da rua, quando um suspeito que não teve o nome divulgado, golpeou a mulher na cabeça e em seguida fugiu do local, mas foi perseguido por populares e encontrado na Rua 18, onde uma outra pessoa tentou desarmá-lo, momento em que também foi ferido no braço. 

Esfaqueada, a mulher correu até sua casa na Rua 13 e de lá acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a outra vítima foi socorrida na Rua 18 onde sofreu o golpe. No local foi possível identificar marcas da violência através do sangue espalhado no chão. 

(Foto: Portal O Norte)

A  Polícia Militar também foi acionada e foi até a casa do agressor que não foi encontrado, mas na residência foram apreendidos dois facões que estavam escondidos. Além disso, a equipe realizou buscas na região mas o autor não foi localizado. As vítimas, que também não tiveram os nomes divulgados, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


(Portal O Norte)