Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais M.A.A., foi preso na manhã desta quinta-feira (31) pela Polícia Civil do Tocantins em Dianópolis, sudeste do estado. O condenado cumpria pena por lesão corporal no contexto de violência doméstica, crime ocorrido em Gurupi, mas havia descumprido as regras do regime semiaberto e estava foragido.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
PRISÃO APÓS AÇÃO DE INTELIGÊNCIA
A captura foi realizada por agentes da 101ª Delegacia de Dianópolis após informações repassadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil sobre o paradeiro do homem. Ele foi localizado no Setor Cavalcante, ainda durante a manhã, segundo informou o delegado-chefe Luis Eduardo Amaral.
“Após recebermos os dados sobre a localização do indivíduo, nossas equipes iniciaram diligências e conseguimos efetuar a prisão com rapidez”, disse o delegado.
CONDUZIDO À UNIDADE PENAL
O preso foi levado à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde passou pelos procedimentos legais, e em seguida foi encaminhado à Unidade Penal Local. Ele permanecerá à disposição da Justiça até ser recambiado para Gurupi, onde deverá cumprir o restante da pena.
POLÍCIA REFORÇA COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em nota, a Polícia Civil destacou o compromisso das forças de segurança em atuar no enfrentamento à violência contra a mulher e garantir o cumprimento das decisões judiciais em todo o Tocantins.






