A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem de 41 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana em Araguaína, no Norte do Tocantins. Ele era vendedor de frutas.
A vítima identificada como, Carlos Magno, sumiu no último dia 18 e a família registrou um Boletim de Ocorrência e assim foram iniciadas as investigações sobre o caso.
Na última quinta-feira, 23, a polícia recebeu uma informação, por meio do serviço de inteligência policial, de que o corpo estaria enterrado em uma chácara na região da Jacubinha, localizada a aproximadamente 8 km de Araguaína. Os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova no sábado.
A vítima possuía sinais de crime com violência. Os trabalhos periciais de praxe foram realizados no local por peritos da Polícia Científica e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime agora será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína para a apuração da suposta autoria e motivação do crime.