Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
DENÚNCIA ANÔNIMA

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em chácara

27 julho 2020 - 08h12Por Redação

A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem de 41 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana em Araguaína, no Norte do Tocantins. Ele era vendedor de frutas.

A vítima identificada como, Carlos Magno, sumiu no último dia 18 e a família registrou um Boletim de Ocorrência e assim foram iniciadas as investigações sobre o caso. 

Na última quinta-feira, 23, a polícia recebeu uma informação, por meio do serviço de inteligência policial, de que o corpo estaria enterrado em uma chácara na região da Jacubinha, localizada a aproximadamente 8 km de Araguaína. Os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova no sábado. 

Carlos Magno estava desaparecido desde o dia 18. (Foto: Arquivo Pessoal)

A vítima possuía sinais de crime com violência. Os trabalhos periciais de praxe foram realizados no local por peritos da Polícia Científica e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime agora será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína para a apuração da suposta autoria e motivação do crime.