Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
URGENTE!

Corpo é encontrado em decomposição após mau cheiro incomodar vizinhos

08 outubro 2020 - 16h20Por Redação

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 08, em estado de decomposição, dentro de sua residência, na rua Machado de Assis, no Bairro São João, em Araguaína, região norte do Estado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos ao local por causa do mal cheiro que saía da residência. Como a porta da casa estava trancada e com grade, o Corpo de Bombeiros Militares também foi acionado e entrou no local após arrombar a estrutura.

Ao entrarem na casa, os militares encontraram o corpo do homem no fundo do imóvel, já em estado de decomposição. Segundo sua ex-companheira, que apareceu no local,  ele seria diabético e apresentava um quadro depressivo.

O homem foi identificado como Raimundo Nonato (56 anos) e morava sozinho na casa alugada. Os vizinhos contaram que há dias não o viam saindo. 

De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo não apresentava marcas de agressões. Também não foram localizadas ferramentas e nem cordas próximas da vítima. A suspeita é que o senhor Nonato tenha passado mal e morrido no local. Após realização da perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML).