Menu
Busca segunda, 17 de fevereiro de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
30ºmax
23ºmin
Clique Wizard 300x250
NORTE DO ESTADO

Criança de 2 anos morre após ser atropelada durante celebração de culto

27 janeiro 2020 - 09h50Por Redação

Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu depois de ser atropelada durante a celebração de um culto no meio da rua na noite deste domingo (26), em Xambioá no Norte do Estado. 

O caso aconteceu por volta das 22h30 na Rua 10 do Loteamento Novo. De acordo com testemunhas a vítima identificada como, Daniel Ribeiro Costa, estava sentada à beira da rua com outras crianças que por pouco também não foram atropeladas. A via não tem asfalto e nem meio fio. 

O menino foi atingido por uma caminhonete de cor branca no momento em que o condutor passava pelo local. De acordo com populares, o motorista saiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar foi acionada e moradores informaram o primeiro nome do suspeito. Os militares realizaramm buscas mas o autor do atropelamento não foi localizado. 

Daniel foi socorrido por familiares e levado às pressas para o hospital da cidade, mas devido a gravidade das lesões ele precisou ser trasferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), contudo não resistiu aos ferimentos. 

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente liberado para a família. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

AO VIVO