Na manhã desta segunda-feira (8), uma criança de dois anos, identificada como Raislane Silva Ramos, foi encontrada morta no distrito de Taboca, em São Félix do Xingu (PA). Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de estupro.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A menina havia sido dada como desaparecida durante a madrugada. O corpo foi localizado numa pista de motocross da zona rural. Ao lado dele, policiais encontraram uma chinela branca — que teria pertencido ao suspeito.
SUSPEITO RECONHECIDO E PRESO
O principal suspeito, identificado como Dheimisson da Silva Celestino, 19 anos, foi reconhecido como dono da chinela pelo pai da criança. Após o reconhecimento, o acusado foi localizado e preso em flagrante. Ele chegou a ser agredido por um grupo de populares antes de ser levado sob escolta policial.
Na delegacia, de acordo com a polícia, ele confessou ter cometido o crime de estupro e homicídio. A conversão da prisão em flagrante para preventiva já foi solicitada.
RSICO DE LINCHAMENTO
Devido à revolta de moradores com o caso, a polícia requisitou apoio da Polícia Militar e da Coordenadoria de Operações Especiais (CORE) para conduzir o suspeito até a delegacia com segurança. O risco de linchamento foi apontado pelas autoridades.
Perícias foram solicitadas. Testemunhas já estão sendo ouvidas para colaborar com as investigações.






