Palmas
28º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
URGENTE!

Criança é encontrada morta debaixo de árvore e com sinais de violência

03 dezembro 2019 - 17h01Por Redação

Uma criança de 12 anos foi encontrada morta na zona rual de Babaçulândia, Norte do Estado e o principal suspeito do crime é o tio da menina sumiu.

O crime teria acontecido na noite de ontem (02), mas a Polícia Militar só foi acionada nesta terça-feira (03). Segundo informações preliminares, a criança identificada como Elaine Lima Miranda, foi encontrada já sem vida debaixo de uma árvore. Ela morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça. 

Testemunhas disseram que Elaine teria sido violentada e depois que o corpo foi encontrado, eles ouviram um disparo de arma de fogo que partiu próximo ao local e chegaram a acreditar que o suposto autor havia se matado, mas ele não foi encontrado.

 Elaine morava sozinha com o pai, que foi encontrado em casa alcoolizado.

A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis e logo depois o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde chegou por volta das 14h15 e permanece para passar por exames periciais. 

 O caso foi registrado e enviado para ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não foram confirmadas informações sobre a identidade do suspeito do crime brutal.