Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
CASO DE POLÍCIA

Criança vai parar na UTI após ser vítima de bala perdida em Miracema

14 junho 2021 - 09h03Por Redação

Uma criança de apenas 1 ano e 8 meses foi parar no hospital em estado grave depois de ser vítima de uma bala perdida. O caso aconteceu nesse sábado (12), em Miracema, região central do Tocantins. 

Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, o caso aconteceu por volta das 20h45, quando quatro criminosos armados em duas motocicletas efetuaram vários disparos no setor Universitário.

Durante o tiroteio, a pequena L.V. R.P. que brincava na porta de casa com outras crianças, foi atingida por uma bala perdida. A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde permaneceu internada na sala vermelha até conseguir ontem à noite uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. 

A família está em choque com o que aconteceu, principalmente a mãe que também tem uma filha de 12 anos. Nossa reportagem apurou através de amigos próximos da família, que segundo boletim médico, a bala atravessou a medula e está alojada na coluna da criança. 

Em nota ao Portal O Norte, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que por se tratarem de vulnerável não serão passadas mais informações sobre a vítima mas destacou que um inquérito policial será instaurado pela 67ª Delegacia de Polícia de Miracema para apurar as circunstâncias do crime bem como os responsáveis. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.