Uma cachorrinha foi morta durante um assalto a uma residência em Ananás, na região do Bico do Papagaio. O tutor, um comerciante de 47 anos, teve a caminhonete levada, além de aparelhos eletrônicos. A Polícia Civil instaurou investigação para identificar e localizar o autor do crime.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VIZINHOS ALERTARAM
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (8), na área central da cidade. Segundo a Polícia Militar, o comerciante estava no trabalho quando vizinhos o avisaram que o portão de sua casa havia sido encontrado aberto.
Ao chegar ao local, o proprietário encontrou a cachorrinha morta, atingida por facadas. Ele também percebeu o furto de dois aparelhos de televisão.
CAMINHONETE E ELETRÔNICOS LEVADOS
O criminoso fugiu levando a caminhonete da vítima e os eletrônicos. A motivação e as circunstâncias da invasão ainda estão sendo apuradas.
POLÍCIA CIVIL BUSCA O AUTOR DO CRIME
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes da Polícia Civil realizam buscas para identificar o responsável e recuperar os bens roubados. O caso está sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Polícia Civil de Ananás.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/n/A/PDvI66S6iWza6mOoHcsw/foto-e-montagem-vertical-73-.png)
Cadela de família foi morta durante assalto em Ananás — Foto: TV Anhanguera/Reprodução


Caminhonete vermelha é roubada por criminoso em Ananás - Crédito: Reprodução TV Anhaguera 


