Homens armados assaltaram um ponto de venda de passagens no centro de Palmas e ficaram zangados por não conseguirem trancar as vítimas antes de fugir. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (21) na principal avenida da capital, a Juscelino Kubitschek. A ação durou quase três minutos e foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens mostram os homens chegando ao local usando máscaras e bonés. Um dos suspeitos saca a arma, anuncia o assalto e começa a ameaçar as vítimas. O segundo criminoso estava com uma faca. No momento havia funcionários e clientes no local.
Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou que os criminosos levaram R$ 700 do caixa da empresa e mais R$ 100 de uma cliente. Após pegar o dinheiro, eles saem do ponto de vendas e tentam fechar a porta, mas o criminoso se enrola com as chaves e volta para dentro da empresa.
O suspeito ficou zangado, sacou a arma e apontou para um funcionário mostrando que queria trancar a porta por fora. Sob a mira do revólver, a vítima vai até a porta e coloca a chave correta. Depois os suspeitos trancam e saem do local.
A testemunha contou que essa foi a primeira vez que o local foi assaltado e registrou os fatos na delegacia. A Polícia Militar afirmou que foi até o ponto de vendas, colheu informações e está empreendendo esforços para localizar os suspeitos.
A Secretaria de Segurança Pública foi procurada, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem. O g1 ainda tenta contato com a empresa Real Maia.