Três pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma propriedade rural em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que confirmou que uma das vítimas ficou ferida e objetos de valor, incluindo uma caminhonete e armas de fogo, foram levados pelos criminosos.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na terça-feira (24), mas as informações foram divulgadas somente nesta quinta-feira (26).
AÇÃO VIOLENTA E FUGA DOS CRIMINOSOS
De acordo com a PM, ao chegar à fazenda os militares encontraram uma motocicleta parada na porteira e flagraram um dos suspeitos dentro da casa ameaçando os moradores. Ao notar a presença da polícia, o homem fugiu para uma área de mata.
As vítimas relataram que o outro assaltante havia fugido momentos antes, levando a caminhonete, uma televisão e três espingardas. Já o criminoso que permaneceu no local levou dois celulares, alianças, perfumes, uma mochila e uma lanterna.
VÍTIMA FERIDA E CENÁRIO DE TERROR
No interior da residência, os policiais encontraram um cenário de violência. Uma das vítimas estava ferida e havia marcas de sangue espalhadas pela sala, paredes e sofá. Todos os reféns estavam visivelmente abalados emocionalmente.
POLÍCIA RECUPERA CAMINHONETE
A motocicleta deixada na entrada da fazenda foi apreendida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional. Durante as buscas realizadas na quarta-feira (25), os policiais localizaram e recuperaram a caminhonete roubada.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.