O corpo de Deise Carmem de Oliveira Ribeiro, de 55 anos, foi encontrado em estado de decomposição no dia 1º deste mês, no rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe, região sul do Tocantins. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro de 2025.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA FOI ESFAQUEADA A
Apuração indica que Deise foi esfaqueada antes de ser lançada no rio. A informação foi confirmada por fontes ligadas à investigação. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
No dia do resgate, equipes do Corpo de Bombeiros constataram que o corpo estava boiando no rio, mas acabou ficando preso a um banco de areia formado no meio do curso d’água, o que dificultou a retirada.
IML LIBEROU CORPO PARA FAMÍLIA
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para a família, que realizou o velório e o sepultamento.
INQUÉRITO FOI ABERTO PELA POLÍCIA CIVIL
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio. As investigações estão sob responsabilidade da 94ª Delegacia de Polícia de Peixe, que segue com diligências para esclarecer o caso.


Deise Carmem de Oliveira Ribeiro tinha 55 anos - Crédito: Reprodução 


