Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NOITE VIOLENTA

Dois assassinatos são registrados em menos de 1 hora na capital

05 março 2020 - 08h46Por Redação

Dois assassinatos foram registrados em menos de uma hora na noite desta quarta-feira (04), na capital Palmas, Tocantins.

O primeiro crime aconteceu na Alameda 14 da Quadra 409 Norte, próximo à entrada da Escola Municipal Mestre Pacífico Siqueira Campos e no momento dos disparos, algumas crianças estavam saindo da unidade. 

Segundo testemunhas, os disparos partiram de ocupantes que estavam em um carro preto, contudo, não há detalhes sobre o número de atiradores. A vítima identificada como, Antônio Morais de Souza (36 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Souza tinha passagem pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências mas nenhum suspeito foi localizado. A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Segundo Caso

Menos de uma hora depois, um outro homem foi executado a tiros atrás de um supermercado na Quadra 605 Norte. A vítima foi identificada como Jossé Lenilton dos Santos (19 anos), conhecido na região como "Bebê Preto".

Assim como no primeiro caso, testemunhas disseram que ocupantes de um carro efetuaram os disparos contra a vítima. Eles estavam em um carro com as mesmas características do crime anterior. Santos foi atingido no peito, perna e cabeça e morreu na hora.  

Militares estiveram no local e registraram a ocorrência. A perícia técnica também compareceu para os procedimentos cabíveis na cena do crime e em seguida o corpo também foi levado para o IML. 

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial foram recolhidas para ajudar na investigação sobre o caso, que fica agora à cargo da Polícia Civil.