Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
29º
Porto Nacional
25º
FLAGRANTE

Dois homens e uma mulher são presos com 6kg de drogas após perseguição policial

14 outubro 2021 - 13h39

Na tarde desta quarta-feira, 13, a equipe da Força Tática Cães da Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e apreendeu seis quilos de substância análoga à maconha e um veículo.

Em patrulhamento os militares identificaram um homem em atitude suspeita e na tentativa de abordá-lo, o indivíduo empreendeu fuga num veículo com placa de Colmeia Tocantins.

Os policiais realizaram uma perseguição na rodovia BR 153, sentido Norte, sendo solicitado apoio dos militares da cidade de Fátima. Próximo a cidade de Santa Rita do Tocantins, o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com um poste. O condutor mesmo lesionado tentou fugir, sendo interceptado pela Polícia Militar.

Durante a busca no veículo foi localizado sete tabletes de uma substância vegetal semelhante a maconha, mais duas porções menores e uma carteira de cigarro com quatro cigarros da mesma substância.

O  autor informou que veio com a droga da cidade de Colmeia juntamente com um casal que ficou na cidade de Crixás. Após a localização e identificação do casal em Crixás, a Polícia efetuou a detenção dos mesmos.

As substâncias e o veículo foram apresentados à Central de Flagrantes juntamente com os dois homens e a mulher, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após levantamento da ficha criminal,  foi constatado que os três indivíduos possuem passagens por tráfico de drogas.