Palmas
32º
Araguaína
33º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
AÇÃO POLICIAL

Dois homens e uma mulher vão parar na delegacia suspeitos de série de roubos

04 março 2021 - 11h40Por Redação

Três pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (03), suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta em Araguaína, na região norte do Estado.

O caso foi registrado por volta das 20h, no Setor Brasil. Segundo a vítima (uma mulher de 28 anos), ela transitava normalmente quando foi abordada por três pessoas, seriam dois homens (19 e 23 anos) e uma mulher (19 anos).

Os criminosos fizeram menção de estar armados e levaram a motocicleta Biz 125 vermelha, que continha o dinheiro, o celular e os documentos de identificação pessoal da vítima no bagageiro. Após o roubo, a Polícia Militar (PM) foi acionada e de posse das informações, iniciaram patrulhamento pela região.

Minutos depois, a Força Tática Motos localizou uma motocicleta abandonada na comunidade Cinturão Verde. Segundo as características relatada pela proprietária do veículo, três pessoas foram abordadas na Vila Norte.

Durante uma revista nos suspeitos, foi encontrado o celular e o dinheiro roubado. Eles foram, então, detidos após serem reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia.

Segundo a polícia, o trio é suspeito de ter cometido outros roubos dois dias atrás na mesma região. Nessa ocorrência também tinha a participação de uma mulher. Após o assalto, eles teriam fugido na motocicleta.