Dois homens foram presos no domingo (20), suspeitos de ameaçar um grupo de pessoas que acampavam na zona rural de Palmeirante, no norte do Estado.
Os motivos do desentendimento ainda não são claros, mas as ameaças teriam acontecido na noite anterior. Um dos suspeitos, um homem de 49 anos, é conhecido na região e foram encontradas várias armas na casa dele, depois que a Polícia Militar (PM) fez uma revista no local.
Os dois suspeitos foram encontrados juntos com uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na identificação. Outros dois veículos também teriam sofrido alterações. O segundo suspeito tem 40 anos e assim como o primeiro, não teve o nome divulgado.
Os dois homens foram levados para a central de flagrantes para prestar depoimento e o material apreendido foi levado parar ser periciado.