Um homem de 35 anos foi preso suspeito de assassinar a dona de uma pousada a facadas na Ilha do Bananal, em Formoso do Araguaia.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Sônia Ferreira de Castro, de 57 anos.
VÍTIMA ERA INDÍGENA
A Secretaria dos Povos Originários e Tradicionais do Tocantins (Sepot) informou que Sônia era indígena e moradora da aldeia Mirindiba, localizada ao sul da Ilha.
Em nota de pesar, a pasta lamentou a morte e se solidarizou com familiares e amigos.
OCORRÊNCIA TEVE APOIO DA PM DE GOIÁS
A Polícia Militar destacou que, devido às condições geográficas e de segurança da Ilha do Bananal, a ocorrência precisou do apoio de militares de São Miguel do Araguaia (GO).
Testemunhas relataram que familiares da vítima teriam levado o suspeito e Sônia até o Hospital Regional do município goiano. Ao chegar ao local, o homem apresentava lesões corporais.
SUSPEITO FOI LEVADO À DELEGACIA DE ARAGUAÇU
Após receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu, junto com a arma que teria sido usada no crime.
A identidade dele não foi divulgada. Por isso, não foi possível localizar a defesa.
CORPO PASSA POR PERÍCIA EM GURUPI
O corpo de Sônia Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para os familiares.


Vítima foi identificada como Sonia Ferreira de Castro, de 57 anos - Crédito: Sepot Divulgação 


