Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NO FLAGRA

Dono de supermercado é preso com quase uma tonelada de carga de arroz roubada

16 outubro 2020 - 09h57

Um comerciante foi preso e uma carga de arroz roubada foi recuperada nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil de Peixe, no Sul do Estado.

O crime aconteceu no mês de julho na BR-153, próximo a Gurupi, quando criminosos armados renderam um motorista e roubaram a carga de arroz que estava sendo transportada. 

Foram recuperados 930 kg de arroz, 31 fardos, em depósito de um comércio. Os agentes constataram que a mercadoria possuía o mesmo número de lote da que foi roubada.

O dono do estabelecimento, de 45 anos, não apresentou a nota fiscal, alegando que havia comprado o arroz porque estava barato.

Segundo o delegado responsável, o proprietário da mercadoria contatou a polícia, após suspeitar de um comerciante vendendo a mesma marca do arroz com preço abaixo do praticado.

O homem foi preso em flagrante pela venda de produto roubado. O indivíduo que vendeu a mercadoria para o comerciante foi identificado e levado para prestar depoimento, mas liberado por não ter sido encontrado nada com ele.

A carga foi periciada e devolvida ao seu verdadeiro proprietário. As investigações irão apurar como o arroz chegou às mãos do comerciante.