Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
23ºmin
Prefeitura de Araguaína
FLAGRANTE

"Doutor" é preso após farmácia ser arrombada e furtada de madrugada

16 fevereiro 2020 - 11h03Por Redação

Duas pessoas foram detidas em flagrante pela Polícia Militar depois que uma farmácia foi arromabada, invadida e furtada no centro de Araguaína, no Norte do Estado. 

O crime aconteceu na madrugada de sábado (15), quando criminosos arrombaram a porta do comércio e fugiram do local levando vários produtos. A ocorrência foi registrada e pela manhã durante patrulhamento na região da Feirinha, militares avistaram um suspeito reconhecido como um dos autores do furto através de imagens de câmeras de segurança do prédio. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o indivíduo, uma bolsa na qual haviam alguns produtos que foram levados do comércio arrombado. 

PMs apreenderam bolsa recheada de produtos furtados da farmácia. (Foto: Portal O Norte)

Questionado pelos PMs, o homem confessou participação no furto e indicou onde estavam mais produtos furtados do local. No endereço indicado, os PMs encontraram os demais produtos com um velho conhecido da polícia pelo apelido de "Doutor".

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão junto com o material apreendido, entre eles: desodorante, medicamentos, chips, preservativos, perfumes, sabonete e uma máquina de aerossol.

Produtos encontrados em posse do suspeito conhecido como "Doutor". (Foto: Portal O Norte)

AO VIVO