Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
IMPRUDÊNCIA FATAL

Duas crianças morrem após serem atropeladas por motorista em alta velocidade

05 outubro 2020 - 10h54Por G1 Tocantins

Duas crianças morreram após serem atropeladas por um carro em alta velocidade no perímetro urbano da TO-226 em Campos Lindos, na região norte do estado. De acordo com a polícia, as vítimas, de 9 e 10 anos, estariam voltando para casa de bicicleta após saírem de um rio da região. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (4), por volta das 18h50. A PM informou que o carro seguia pela rodovia no mesmo sentido que a bicicleta e era dirigido por um jovem de 21 anos.

Testemunhas disseram aos militares que o homem transitava em alta velocidade e sob visível estado de embriaguez, mas apenas a investigação poderá confirmar as informações.

Após atingir a bicicleta o motorista teria retornado ao rio e depois saído em alta velocidade, abandonando o local sem prestar socorro. As dois meninos foram arremessados para lados opostos, parando a cerca de 20 metros um do outro. A bicicleta foi partida ao meio e eles morreram no local.

A perícia isolou a área e o IML foi chamado para recolher os corpos das crianças.

A PM informou que o motorista do carro foi localizado e detido. O carro foi encontrado com várias avarias provocadas pelo acidente e apreendido. A bicicleta também foi recolhida e o caso repassado para a Polícia Civil.