Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
FATALIDADE

Duas pessoas morrem eletrocutadas em menos de 24 horas no Tocantins

10 março 2020 - 18h54Por Redação

Duas pessoas morreram eletrocutadas em menos de 24 horas no Norte do Tocantins. O primeiro caso aconteceu em Ananás e o segundo em Palmeirante. 

Primeiro Caso

Uma adolescente de 15 anos de idade morreu depois de sofrer um choque elétrico na noite desta segunda-feira (09), em Ananás, Norte do Tocantins. 

A tragédia aconteceu em uma fazenda que fica na zona rural do município. De acordo com relatos do namorado da vítima identificada como, Ana Gabriela Costa Silva, os dois estavam deitados em um cômodo da casa e em um dado momento, Ana Gabriela levantou-se para pegar o celular e tocou em uma extensão que estava ligada em uma tomada. 

O namorado contou à Polícia Militar que ainda ouviu a jovem gritar "olha o choque!" e em seguida caiu no chão já desmaiada. A extensão foi imediatamente desligada e o rapaz fez massagens cardíacas na tentativa de reanimar a vítima até a chegada da ambulância, mas Ana Gabriela não resistiu e morreu ainda no local. 

A perícia foi chamada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

Segundo Caso

Uma outra ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (10), nas proximidades do pátio multimodal de Palmeirante, depois que um caminhão ficou enroscado em um fio de alta tensão. 

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo estava fazendo uma operação de basculação (limpeza do caminhão) no momento do incidente e acabou sendo eletrocutado. Ele morreu na hora. 

(Foto: Divulgação)

A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Colinas do Tocantins. O nome da vítima ainda não foi divulgado.