Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
INVESTIGAÇÃO

Dupla de assaltantes do Maranhão é presa por roubo em Araguaína

25 setembro 2021 - 21h42

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, finalizaram mais um trabalho investigativo, neste sábado, 25. Trata-se de um caso de roubo ocorrido na cidade, em março de 2020. Durante o trabalho investigativo, as equipes da unidade especializada, coordenadas pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves identificaram os autores de roubo, os quais vieram da cidade de Balsas - MA para atuarem em Araguaína. 

Segundo a autoridade policial, o primeiro autor de iniciais M.G.B, de 25 anos foi preso em maio deste ano quando novamente visitava Araguaína e, neste sábado, com apoio da Polícia do Estado do Maranhão, o indivíduo de iniciais F.P D.O, de 24 anos foi capturado na cidade de Balsas e levado ao presídio daquela cidade. 

O crime 

No mês de março do corrente ano, os indivíduos chegaram na cidade, onde praticaram um roubo à mão armada no Setor Central. Na data dos fatos os suspeitos renderam a vítima e levaram todos os seus pertences. 

Após esse crime, iniciamos as diligências e, no mês de maio, foi possível identificar e prender o primeiro autor, quando este veio novamente a cidade, para praticar outros crimes”, disse a autoridade policial. 

M.G.B segue preso na Unidade Penal de Araguaína e F.P.D.O continuará recolhido na Penitenciária de Balsas - MA. Ambos já respondem a processos por tráfico ilícito de drogas, receptação e roubo no Maranhão.