Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Dupla de assaltantes toca o terror em povoado mas vai parar na delegacia

19 janeiro 2020 - 21h05Por Redação

Uma dupla de assaltantes tocou o terror nesse sábado (18), na cidade de Araguatins, região do Bico do Papagaio. 

O alvo dos criminosos foram moradores do Distrito Transaraguaia que estavam sendo abordados pelos bandidos que estavam com uma arma de fogo. Segundo relato de uma das vítimas, ela não tinha nada para entregar aos bandidos que chegaram a atirar em sua direçào mas ela não foi atingida. Já outra vítima teve seu aparelho celular levado pelos assaltantes. 

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos ladrões deu início às buscas pelos suspeitos que usavam uma motocicleta. A dupla foi avistada por uma equipe da Força Tática quando estavam seguindo para a zona urbana de Araguatins. Eles foram perseguidos e interceptados já nas mediações da Avenida Siqueira Campos com a Rua 06, na Nova Araguatins. Na fuga eles chegaram a descartar a arma usada nos crimes próximo a uma fazenda na TO-010. A arma foi encontrada e apreendida pela polícia. 

Durante a revista, os PMs encontraram com os dois o celular roubado. A moto que eles utilizavam estava com a placa amassada para dificultar a identificação. 

(Foto: Divulgação PM)

Os dois jovens de 22 e 17 anos foram conduzidos acusados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.