Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
INSEGURANÇA

Dupla de moto atira contra clientes de tabacaria e deixa três pessoas feridas

09 março 2020 - 09h11Por Redação

Clientes de uma tabacaria viveram momentos de terror durante um tiroteio na madrugada desta segunda (09), em Araguaína, Norte do Estado. Três pessoas foram baleadas e duas delas foram levadas para o hospital em estado grave. 

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 2h20min na tabacaria que fica localizada na Avenida Primeiro de Janeiro do bairro São João, quando uma dupla de jaqueta escura e viseiras dos capacetes abaixadas chegou no local em uma moto sem placa e sem falar nada efetuou disparos contra um grupo de pessoas que estava sentado em cadeiras na calçada em frente ao estabelecimento. 

Durante o tiroteio, havia muitos clientes no local e eles começaram a correr e se dispersar. Na mesa alvo dos criminosos, haviam três pessoas: Dois homens que foram atingidos no tórax, pernas e costas e uma mulher que levou um tiro em um dos braços. Os atiradores fugiram após os disparos e as vítimas ficaram caídas no chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Os dois homens feridos foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A Polícia Militar foi chamada e conforme apurado, um dos jovens baleados tem passagem pela polícia. 

A mulher que estava na mesa foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A perícia também esteve no local para apurar as circunstâncias do crime. Na tabacaria foi possível identificar perfurações de bala em paredes e mesas além de várias cápsulas de pistolas que foram recolhidas no chão.

(Foto: Portal O Norte)

A PM realizou diligências na tentativa de localizar suspeitos mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.