Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Dupla de moto atira em vítima no meio da rua; homem ferido foi parar no hospital

14 março 2020 - 11h17Por Redação

Anderson Alan Vieira de Sousa (25 anos) foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (13), em Araguaína, Norte do Tocantins.

O crime aconteceu por volta das 22h no setor Martin Jorge, quando o rapaz foi supreendido por dois homens em uma motocicleta de cor branca, na Rua C esquina com a Rua Grajaú. Anderson foi baleado na perna esquerda e os autores fugiram em seguida tomando rumo ignorado. 

Ferido, o rapaz saiu correndo até sua residência, onde foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar também foi chamada e conforme relato de testemunhas foi ouvidos pelos menos sete disparos no local do crime. Ainda de acordo com a PM, pouco antes dos disparos, o rapaz estava ali próximo em um lugar que seria usado como ponto de venda de entorpecentes. A PM disse ainda que Anderson é ex-presidiário com passagem por tráfico de drogas e deixou a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) há cerca de 6 meses. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.