Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Dupla de moto foge da polícia, sofre acidente e vai parar na delegacia

13 janeiro 2021 - 11h56Por Redação

Um motociclista foi detido, na segunda-feira (11), depois de desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar (PM) em Araguaína, no norte do Estado.

A ocorrência foi registrada durante patrulha da PM no KM 116 da TO-222. Ao se deparar com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES vermelha, que tinha características semelhantes a uma moto que era usada no transporte de drogas.

Devido a isso, foi solicitado que o condutor do veículo parasse para uma abordagem, mas ao avistarem a patrulha, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, os fugitivos entraram em uma estrada sem saída e acabaram derrapando com a moto e caindo no chão.

Os policiais fizeram uma abordagem aos dois indivíduos e foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que a moto estava com documentação atrasada. Além disso, o veículo estava sem retrovisores e com o escapamento alterado. Com os dois não foram encontrados nenhum produto ilícito ou arma.

Os dois jovens e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.