Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Dupla é capturada após assalto e revela esconderijo de produtos roubados

29 fevereiro 2020 - 08h14Por Redação

A Polícia Militar através da Força Tática Motos com o apoio de outras equipes, conseguiu localizar na noite desta sexta-feira (28), uma casa onde estavam escondidos vários objetos roubados em Araguaína, Norte do Estado. 

A ação policial aconteceu depois de um assalto ocorrido no setor Jardim Paulista, onde uma pessoa foi abordada por uma dupla de bandidos que tomaram sua motocicleta. A vítima repassou à PM as características dos autores e da moto levada. 

Os militares deram início às buscas e avistaram na Avenida Tiradentes no bairro Eldorado, um suspeito que após perceber a aproximação da viatura tentou fugir mas foi perseguido e capturado na Rua Guanabara. Com ele foi apreendida a motocicleta que havia sido roubada minutos antes e questionado o menor de 17 anos acabou entregando o comparsa do crime indicando a casa onde o segundo envolvido estava. A residência informada fica localizada no bairro Eldorado e no imóvel, os policiais acabaram encontrando além do segundo suspeito [um jovem de 19 anos], vários objetos de origem duvidosa, uma arma de fabricação caseira, tipo bate-bucha e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. 

Casa era usada para esconder objetos roubados. (Foto: Portal O Norte)

Entre os produtos apreendidos na casa, estava uma TV que foi levada de uma residência no setor Rodoviário na última segunda-feira (24). 

(Foto: Portal O Norte)

A dupla foi conduzida junto com a moto e os demais objetos para a Delegacia de Plantão. 

Além da arma, simulacro e moto Biz, os materiais apreendidos na residência foram: 

02 TV
01 JBL
01 DVD 
01 KIT MAQUIAGEM 
PERFUMES 
04 CELULARES